Para promover o lançamento da tônica rosé que acaba de chegar ao mercado brasileiro, a Schweppes promoveu um workshop de engajamento para a imprensa e influenciadores em São Paulo. Durante o evento, os convidados degustaram o novo sabor da tônica rosé de frutas vermelhas com a presença de Stephanie Marinkovic, bartender e mixologista responsável por ensinar drinks e receitas durante o evento.
“Fizemos uma imersão criativa falando sobre cocktails e o lançamento de Schweppes, a nova tônica rosé! Além de falar sobre as características da marca, pude fazer uma demonstração de alguns autorais e o pessoal colocou a mão na massa em uma dinâmica incrível”, contou Stephanie.
O produto, disponível em lata de 220ml, chegou nos principais mercados de São Paulo no dia 17 de agosto e em setembro será distribuído por todo Brasil.
“Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.