Todo fim de ano os supermercados abrem espaço para um dos itens mais procurados pelos brasileiros, o Panetone. Uma das marcas que oferecem esse produto nas gôndolas é a Arcor e, este ano, apresenta seu portfólio completo com novos sabores. O lançamento dos panetones Amor e Premium Dark são as novidades da marca para o período de festas.

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Segundo Marcelo Veloso, diretor comercial da Arcor do Brasil, para ativar os lançamentos nos supermercados a empresa busca proximidade com seus distribuidores. “Conhecemos as características distintas de cada região e procuramos levar propostas de valor que sejam reconhecidas por nossos clientes. Temos, além disso, uma execução dedicada, materiais de ponto de venda diferenciados com foco em pontos extras e ações de visibilidade por todo o território nacional”, explica.

Para o diretor, as principais novidades que o público pode esperar para o período de final de ano são os dois lançamentos que a marca preparou para o Natal. “Estamos sempre atentos às tendências e buscando trazer indulgência ao portfólio natalino, por isso, lançamos o Panettone Premium Dark, que promete agradar os paladares mais exigentes e está em total sinergia com desejos do consumidor. A outra novidade é o Panettone Amor, collab que vai proporcionar uma experiência única e mágica no Natal 2023”, afirma Marcelo Veloso.

Expectativa e ativação de lançamentos da Arcor

A expectativa otimista de Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil, tem como base o portfólio da marca, que é constantemente reforçado com lançamentos diferenciados e que proporcionam verdadeiras experiências ao consumidor. Por conta disso, Freire espera que o Natal deste ano gere um aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. 

De acordo com o diretor comercial da Arcor do Brasil, a marca pretende ativar seus lançamentos no final do ano por diversos meios, expandindo seu alcance com o e-commerce das redes do varejo e plataformas de cashback. “Os supermercados têm um papel fundamental em nossa proximidade com o consumidor e representam cerca de 60% das nossas vendas no período de fim de ano. É nas redes que o público fã de nossas marcas têm contato com os lançamentos e o portfólio completo”, conclui.

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