Pelo terceiro ano consecutivo, a executiva à frente da multinacional de alimentos e bebidas na região recebe este reconhecimento pela revista Forbes
Pela terceira vez consecutiva, Paula Santilli, CEO da PepsiCo América Latina, foi reconhecida como uma das “100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo” segundo o ranking anual da revista Forbes. Paula se encontra na posição número 67 da lista, responsável por um negócio de 7 bilhões de dólares em receita líquida anual e mais de 77 mil funcionários.
Além de liderar 34 mercados emergentes e em desenvolvimento na América Latina, Paula Santilli também é membro do Comitê Executivo Global da PepsiCo e conta com três décadas de trajetória no setor de alimentos e bebidas, do qual conseguiu inspirar outras mulheres e impulsionar seu desenvolvimento, tanto dentro quanto fora da empresa.
A lista “The World’s Most Powerful Women 2021” leva em consideração as esferas de influência, impacto, posição, dinheiro e aparições em meios de comunicação das mulheres selecionadas. Na edição de 2021, a revista incluiu mulheres de 30 países, distinguidas por seu “senso de dever” em matéria de finanças, tecnologia, entretenimento, altruísmo, entre outros.