Na APAS SHOW 2023, a Cepêra – presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas – mostrou que investe em inovação para reinventar seu mix de produtos, acompanhando o consumidor e as necessidades de negócios do varejo.
“Sempre levamos lançamentos para a feira da APAS e este ano, além de mostrar algumas extensões de linhas, a grande novidade é a nossa entrada na categoria de vegetais com feijão pronto, grão de bico, milho, ervilha e seleta”, contou Decio Costa Filho, CEO da Cepêra.
Os produtos são cozidos na própria caixinha Tetra Recart, que possui tecnologia para garantir a conservação dos alimentos e nutrientes, sem a necessidade da adição de conservantes. Assim, os lançamentos visam atender às necessidades do consumidor que busca por alimentos saudáveis e praticidade no preparo das refeições. A companhia começou a utilizar a Tetra Recart no ano passado, quando lançou uma linha de molhos de tomate usando esse tipo de embalagem.
No estande, a equipe da Cepêra recebeu os varejistas, que puderam degustar os produtos da marca. “Este é um ano de cautela, mas estamos na feira com muito otimismo”, disse o CEO. “A gente sabe que o varejo tem a necessidade de melhorar a rentabilidade e, por isso, não queremos apenas colocar mais uma commoditie na loja, como podemos ajudar a reinventar as categorias junto ao varejo”.