Com a nova linha de molhos de tomate gourmet, a marca aumenta sua presença em diferentes gôndolas e reforça seu portfólio, o movimento faz parte da estratégia de torná-la cada vez mais presente em novas ocasiões de consumo, através de produtos que componham o centro do prato, que façam parte da rotina alimentar dos brasileiros e sejam amplamente utilizados no preparo de suas receitas. A parceria marca o lançamento da nova linha de molhos de tomate gourmet da Knorr. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, toda a produção, distribuição e venda dos produtos serão realizadas pela Cepêra.
“Já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos e temperos, sendo referência em sabor, Knorr agora desbrava novas categorias em busca de um maior protagonismo nos pratos dos brasileiros, que contribui para a ambição global da marca de colocar comida boa em sete bilhões de pratos até 2025, além de fortalecer a marca como um aliado no dia a dia dos nossos consumidores”, conclui Rayssa Suzuki, gerente de novos negócios da Unilever.
A Cepêra foi a empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate no Brasil. De acordo com Luciana Guernieri, diretora de customer marketing e novos negócios da Unilever, a motivação por trás dessa escolha é o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos há mais de 75 anos. “A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, afirma Luciana.
Os produtos chegaram aos mercados no final do mês de fevereiro, em uma linha composta pelos três sabores preferidos no paladar brasileiro: molho de tomate tradicional, molho de tomate com manjericão e molho de tomate sabor pizza; todos eles sem glúten e preparados com ingredientes selecionados para trazer superioridade em sabor, alta qualidade e praticidade que fazem parte do DNA de Knorr há mais de 60 anos.