Aconteceu no Espaço Casa das Caldeiras, em São Paulo, o evento de lançamento da linha YoPRO Energy Boost, shakes que chegam ao mercado nos sabores de café expresso e cappuccino e em embalagens que trazem na fórmula 15g de proteína e 100 mg de cafeína. A expectativa da marca é oferecer ao varejo uma “categoria nova”, que deve enriquecer ainda mais o mix das lojas especializadas ou mesmo a prateleira dos supermercados. “Pensamos em lançar uma nova categoria, os Ultra Coffes, trazendo o melhor da proteína em conjunto com a energia da cafeína” comentou Mariana Dutra, head de marketing.
De olho nas tendências, a empresa observou que unir a energia do café – que é a segunda bebida mais consumida no mundo, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Café (ABIC), e que também é popular no dia a dia dos praticantes de esporte – pode agregar ainda mais a alimentação dos consumidores que buscam produtos com este perfil. A linha YoPRO traz shakes e iogurtes proteicos, que podem ser consumidos no café da manhã, durante o pré-treino ou como bebida para consumo em qualquer hora do dia.
Indústria
Novidade
25 de agosto de 2023
leia mais
Danone lança YoPRO Energy Boost nos sabores café expresso e cappuccino
Bebidas “inauguram” uma nova categoria na gôndola do supermercado em se tratando de alimentos funcionais