Hanuta, o snack tradicional da empresa italiana Ferrero, especializada em chocolates e balas, teve seu lançamento no fim de 2022, com distribuição regional limitada às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país, o produto se destacou e impulsionou sua expansão para todo o território brasileiro. Agora, amantes de Hanuta poderão encontrá-lo em todas as regiões do Brasil.

Hanuta é o match perfeito para aqueles momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, sem pesar, a qualquer hora, em qualquer lugar. O produto surpreende em sabor e crocância, pois combina dois waffers recheado de creme de avelã com cacau com pedaços de avelãs. A ampliação da distribuição reafirma o compromisso contínuo da Ferrero do Brasil em investir no mercado de snacks premium. Hanuta está disponível nos principais supermercados, em embalagem de 22g.

“A marca, traz um produto inovador em comparação aos outros waffers disponíveis no mercado nacional. Hanuta é para momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, podendo ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar por ser embalado em porções individuais”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *