Diversificar e ampliar seus produtos é a estratégia da GT Foods, que participou de mais uma edição da APAS SHOW. Fundada em 1992, a empresa é produtora e exportadora de carne de frango do País que, ao longo do tempo, vem agregando novas categorias de produtos ao seu mix. Nesse ritmo de crescimento, a empresa decidiu reorganizar o portfólio, unindo algumas marcas sob Canção Alimentos, como contou Rafael Tortola, presidente da GTFoods.
“Estamos trabalhando forte na marca Canção Alimentos. Fizemos um rebranding para reunir várias linhas de produtos de frango, suínos, bovinos, pescados e vegetais congelados”, disse Tortola. Na APAS SHOW 2023, a empresa também aproveitou para fazer o lançamento do jerked beef e tilápia.
“A feira está sendo uma oportunidade de receber boa parte dos nossos clientes. Queremos fortalecer a nossa marca e ter um espaço relevante nas lojas, com mix de produtos variado”, afirmou o executivo.
A GTFoods possui 29 unidades produtivas, oito filiais de venda no Brasil e está presente em mais de 100 países.
Indústria
Novidade
24 de maio de 2023
leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Rafael Tortola, presidente da GTFoods, faz rebranding para reunir linha de congelados