A Heinz acaba de anunciar uma novidade na categoria, após um projeto de pesquisa realizado junto a consumidores e chefs, a marca apresenta mais uma opção para o seu portfólio de maioneses saborizadas: queijo gorgonzola. A novidade mantém a mesma base de formulação da maionese tradicional, com uma cadeia de suprimentos para assegurar uma produção com ovos 100% caipiras e com o selo certified humane – que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.
LEIA TAMBÉM
Sabor brasileiro: Heinz surpreende com novas mostardas
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
A marca desenvolveu o novo produto a partir de uma pesquisa de conceito que contou com a participação do consumidor. O levantamento feito revelou que o sabor gorgonzola era o que mais gostariam de ter na linha, com avaliações positivas chegando a 85%. O lançamento é perfeito para ser degustado com torradas, petiscos, salgados, saladas e, claro, o tradicional hambúrguer.
“Esse lançamento é a continuidade do trabalho que iniciamos em 2021, e que tem como objetivo crescer o nosso portfólio na categoria de maionese, proporcionando maior variação de opções para o consumidor e ganho de market share, sempre mantendo Heinz como liderança e referência de sabor dentro do Taste Elevation”, afirma Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz.
Em 2022, a Heinz começou esse processo de ampliar sua presença na categoria de maionese lançando dois novos sabores: alho tostado com ervas e páprica defumada. Além dos três sabores, a marca possui também a maionese tradicional.