A Heinz lançou, nesta semana, novidades pensadas pela marca para aumentar sua presença na categoria de maionese. Após amplo projeto de pesquisa, a companhia apresentou seus novos sabores de maionese: Alho tostado com ervas e Páprica defumada.
Com forte investimento em inovação e ESG, a empresa desenvolveu toda sua cadeia de suprimentos para assegurar uma produção com 100% de ovos de origem caipira, garantindo assim a conquista do selo Certified Humane, que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.
Sobre a escolha dos sabores, Marilia Zanona, Gerente de Inovação da Kraft Heinz, conta que o desenvolvimento foi feito a partir de uma plataforma de pesquisa que une tendências, opinião de chefs e consumidores, testando e aperfeiçoando diversos sabores até a definição final. “Sabemos que o nosso consumidor busca uma experiência superior com a maionese Heinz, com sabores que o surpreendam. Portanto, nada mais certo do que levar as últimas tendências de sabor e incluí-lo no processo de inovação para chegar na receita ideal”.
Com os sabores Alho tostado com ervas e Páprica defumada, Heinz reforça a sua diferenciação no mercado, buscando expandir seu marketshare na categoria de maionese. “Nosso lançamento chega como uma aposta muito certeira, para agradar o paladar exigente dos nossos clientes. São opções diferentes das atuais no mercado, com a proposta de elevar o sabor onde quer que sejam adicionados”, complementou a executiva.
Exclusividade na Amazon
Em parceria com o gigante varejista, a nova maionese Heinz sabor Alho tostado com ervas está à venda com exclusividade na plataforma Amazon, até a quarta-feira (6) dessa semana. Essa será a primeira comercialização do produto e a partir de julho os dois novos sabores chegam à distribuição no varejo de todo o país.