Depois do sucesso no Japão, onde foi lançado em 2018, o produto Lemon-Dou, primeira bebida alcoólica como parte do portfólio da Coca-Cola, chega ao mercado brasileiro trazendo inovação e modernidade para uma das categorias que mais crescem na atualidade: bebidas alcoólicas prontas para beber.

LEIA TAMBÉM
Coca-Cola poderá distribuir produtos da The Fini Company
Coca-Cola Brasil ganha prêmio internacional de produções sustentáveis

Seguindo a tradição japonesa, o Lemon-Dou leva em sua receita a composição de limões inteiros triturados, passando por uma infusão com álcool e com um toque de água com gás. A novidade chega ao Brasil com três opções: o doce e suave “Honey Lemon”, o rico e refrescante “Signature Lemon” original, e o forte e picante “Salty Lemon”, respectivamente com 3%, 5% e 7% de teor alcóolico. Todos as três opções são preparadas no Brasil.

“O lançamento de Lemon-Dou vem para fortalecer ainda mais o nosso portfólio de produtos alcoólicos prontos para beber. Estamos muito entusiasmados em poder oferecer ao mercado brasileiro um produto que foi pensado e planejado nos mínimos detalhes: desde a concepção do seu conceito, passando pelos detalhes gráficos da embalagem e da comunicação até sua produção minuciosa, preservando as características de uma bebida tradicional japonesa de altíssima qualidade com um toque de modernidade que essa categoria necessita.”, afirma Mariana Branco, líder de alcoólicos prontos para beber da The Coca-Cola Company.

Com o lançamento no Brasil, Lemon-Dou segue em forte expansão global, tendo iniciado sua comercialização na América Latina pelo México ainda em 2023. Todas as versões estão disponíveis nos principais mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador e Paraná

One thought on “Coca-Cola lança bebida alcóolica pronta no mercado brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *