Após bater seu recorde em faturamento e volume de vendas em 2022, a Limppano aposta no lançamento de novos produtos para ganhar cada vez mais espaço nos lares brasileiros. A companhia chega, em março, com três novidades nas gôndolas dos supermercados brasileiros.
LEIA TAMBÉM
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período pós-pandemia
Limppano investe R$ 1 milhão em novo produto
Na categoria dos panos de limpeza, a Limppano chega com a linha Toalex Colors, em embalagens com 44 folhas, nas cores roxo e rosa. ‘’Os consumidores já têm o hábito de separar por cores os itens de limpeza, incluindo os panos, categorizando por uso e ambiente dentro de casa, como em cozinhas e banheiros. As novas cores são bem modernas e vivas, promovendo maior destaque para a categoria nas gôndolas”, afirma Cláudia Bandeira, gerente de marketing da Limppano.
A mais nova integrante do time de esponjas da Limppano é a Maxxi: no mercado também desde março, de acordo com a companhia, o produto promete uma maior durabilidade.
Após o lançamento no segundo semestre de 2022, o Lava Roupas ODD agora conta com uma versão formato refil de 700ml.