Fundada em 2014 a partir da produção artesanal na cidade de Goianésia (GO), a Bananazinha, marca de bebida mista à base de cachaça presente em todo o Brasil, iniciou a operação de sua nova fábrica, em São Paulo, com capacidade de produção de 1.600 garrafas por hora.
Segundo o sócio proprietário da empresa, Carlos Saad, a expectativa é triplicar a produção de garrafas até o final deste ano. “Atualmente, produzimos cerca de 70 mil garrafas da Bananazinha por mês, considerando a operação em São Paulo e Goiás. Nossa meta é chegar próximo de 200 mil ainda em 2022”, afirma. Desse total, de acordo com Saad, 100 mil sairiam apenas da fábrica da capital paulista. O empreendimento está localizado na Capela do Socorro, Zona Sul da cidade.
Saad explica que a escolha por São Paulo, principal centro econômico do País, também considerou a expansão dos pontos de venda da bebida. “Temos, hoje, cerca de mil pontos espalhados pelos estados brasileiros. Esse número deve chegar a 2000 também neste ano é o fato das regiões Sul e Sudeste apresentarem grande potencial consumidor”, garante.
Para alcançar este segundo objetivo, parcerias estão sendo consolidadas com grandes redes de atacarejo, como o Grupo Mateus e Assaí, que já possuem o produto em alguns estados da região Nordeste e Centro-Oeste, respectivamente, e também com marcas fortemente estabelecidas na Grande São Paulo, que revendem a Bananazinha em grande escala. Entre elas, estão: Zaffari, Roldão, Peg Pese e Imigrantes Bebidas.
Boa tarde, sou represente comercial da Pactual Transportes, preciso do e-mail da pessoa responsável pela logistica em sua Empresa, preciso encaminhar uma apresentação comercial da Pactual.