Complementando o portfólio da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, a marca de biscoito Oreo, lança Oreo Coberto, a novidade já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce.

O novo formato é composto pelo biscoito Oreo tradicional e uma camada de cobertura, uma combinação entre crocância e cremosidade em um só produto, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.

A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público.

“Considerando o produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate.”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *