A Mondelēz International publicou seu relatório anual, Snacking Made Right de 2022, demonstrando o progresso em relação às suas metas de ESG (Ambientais, Sociais e de Governança) e o cumprimento da missão da companhia do futuro dos snacks.

LEIA TAMBÉM
Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondelēz Brasil
Mondelēz Brasil investirá R$ 1 bilhão na ampliação da capacidade produtiva de fábricas

O relatório faz parte do compromisso da empresa em fornecer informações transparentes e mensuráveis aos seus interessados sobre suas metas, políticas, iniciativas e programas com foco em ESG, ao mesmo tempo em que busca ampliar e acelerar a visão de sustentabilidade da empresa de ajudar a criar um futuro onde as pessoas e o planeta prosperem juntos.

No ano passado, a empresa elevou a sustentabilidade como o quarto pilar estratégico para seu crescimento a longo prazo. O relatório ilustra as conquistas da Mondelēz International na construção de uma empresa de snacks mais sustentável, que possibilita a inovação e o crescimento acelerado.

“Conforme avançamos com confiança para nossa segunda década como uma empresa global de snacks responsável, de alto crescimento e focada exclusivamente nesse segmento, estamos priorizando áreas-chave do Snacking Made Right para impulsionar um crescimento inovador e mais sustentável da maneira correta para as pessoas e o planeta”, disse Dirk Van de Put, Chairman e CEO da Mondelēz International. “Estou orgulhoso por estarmos progredindo para alcançar nossa visão em um momento de mudanças e desafios consideráveis. Estamos demonstrando nosso compromisso em liderar o futuro dos snacks”, complementa.

O relatório deste ano ilustra o progresso da empresa em direção às metas de 2025, incluindo o fornecimento de ingredientes sustentáveis, a redução das mudanças climáticas, a melhoria das embalagens, o avanço das iniciativas de diversidade, equidade e inclusão, além do apoio a clientes, colegas e comunidades. O avanço inclui:

  • Mais ênfase ao abastecimento sustentável de ingredientes-chave, reduzindo o impacto climático, respeitando os direitos humanos e aumentando o design de embalagens para reciclabilidade.
  • Desenvolver a equipe de talentos diversos, avançar nas ambições globais de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) para colegas, cultura e comunidades.
  • Evoluir o portfólio à medida de atender uma variedade de escolhas de nutrição e bem-estar dos consumidores, ao mesmo tempo promovendo porções conscientes e estilos de vida ativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *