A Nestlé, inova e lança o Choco Trio – uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma barra de chocolate. A novidade foi desenvolvida com o intuito de promover momentos de indulgência por meio do sabor do chocolate Nestlé, aliado com o biscoito.

LEIA TAMBÉM
Nestlé investirá mais de R$ 2,5 bilhões no Brasil em 2023
Nestlé entende importância do rótulo para a decisão de compra do consumidor no PDV

“Ficamos muito felizes em lançar o Choco Trio no mercado brasileiro. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores”, afirma Fábio Battistella, Diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé.

A inovação e a preocupação com a qualidade dos ingredientes são fundamentais para o sucesso do lançamento, que tem como objetivo conectar ainda mais a marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis.

Choco Trio é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico. 

O produto já está disponível em todo o país em três versões – recheio e sabor chocolate; amendoim e biscoito de baunilha; e recheio ao leite com biscoito sabor baunilha, todos com 90g.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *