Desenvolvida para que o consumidor desfrute em casa, a mesma a experiência de apreciar uma xícara de café servida com a mesma qualidade das bebidas inspiradas e preparadas nas cafeterias, a linha Pilão Cafeteria ganha duas novas versões: o Pilão Cafeteria Grãos e o Cafeteria Solúvel, que chegam aos supermercados, entre outros pontos de venda, disponíveis nas versões torrado & moído e cápsulas, além de uma seleção de grãos especiais.

De acordo com Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Brasil, o objetivo da linha é democratizar o consumo do café, e acima de tudo, facilitar o preparo em casa do produto com as máquinas de café presentes nos lares. “Lançamos a linha Cafeterias em 2020, mas ela foi pensada muito antes da pandemia. Na verdade, aconteceu uma coincidência, e naquele momento ajudamos os consumidores matar a saudade de tomar um café servido nas cafeterias. Queremos chegar ao máximo de lares com esta linha e vender o máximo de xícaras. E para fazer isso, queremos estar cada vez mais presentes no varejo de modo geral, incluindo supermercados, além do e-commerce. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e buscam cada vez mais informações”, ressalta a executiva.

Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Brasil (crédito/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *