A P&G, empresa de bens de consumo, está com ações relacionadas ao Big Brother Brasil em pontos de vendas. Durante o mês de fevereiro, um Truck de Vidro itinerante roda por lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro. São 25 dias de ativação, com pipoca e acesso ao truck para fotos e vídeos, assim como brindes para todos que comprarem produtos das marcas participantes.
Essa iniciativa é uma estratégia para conectar um dos programas mais vistos no Brasil aos pontos de vendas, aumentando o sell out, a conexão com os varejistas e a conversa com os consumidores, visto que o BBB atinge 160 milhões de brasileiros, ou seja, 3 a cada 4 pessoas estão acompanhando o reality e 32% delas afirmam que tem mais interesse nas marcas que estão dentro da casa.
“É assim, através de muitos estudos sobre o consumidor brasileiro de cada uma das regiões e no foco em desenvolvimento de categorias que a P&G vem crescendo mais de 4 p.p. acima do mercado”, afirma Veronica Rauscher, diretora de Marketing da P&G Brasil, que ainda reforça a mudança de experiência de compra dos consumidores. “Hoje, eles veem o mercado como um ambiente onde buscam encontrar conexão pessoal, com um sortimento de qualidade e diferenciado, além de uma experiência de compra agradável dentro das lojas. Junto ao varejo, queremos contribuir para que eles tenham mais interação e diversão nesse momento, aproveitando o programa que representa os brasileiros e brasileiras e assunto mais comentado por eles durante a programação”, conclui.