Para facilitar a rotina dos consumidores da Piracanjuba, a marca agora é a primeira do segmento de lácteos a ingressar na plataforma Compra Agora. Desenvolvido pela Unilever, o canal é uma opção B2B, que revende para outros clientes que distribuem para seus consumidores.
De 2019 para 2021, a Piracanjuba praticamente dobrou a quantidade de produtos ofertados aos consumidores nos canais digitais. Até agosto de 2021, o volume das vendas chegou a 700%, tendo como base a referência de 2019, quando a marca ingressou no e-commerce.
“Depois de ser a primeira indústria de lácteos a ter seus produtos vendidos de forma direta pela Amazon e consolidar importantes parcerias, como é o caso do Magazine Luiza, Mercado Livre entre outros, a Piracanjuba avançou na digitalização do mercado de alimentos e bebidas com a presença em plataformas B2B. Já estamos presentes no Bees, da Ambev, e agora, estamos no Compra Agora”, comenta o Gerente de Canais Especiais, Wesley Pádua.
Por meio do Compra Agora, será possível atender clientes em Goiás, Distrito Federal, Ceará e no Mato Grosso. Quem acessar poderá escolher a variedade do portfólio da Piracanjuba, com os Leites UHT, linha Pirakids, Leite Condensado, Creme de Leite, Cereais, Bebidas Lácteas com Cereais, Piracanjuba Whey, Piracanjuba Protein + Whey, Leites em pó, Imunoday e Queijo Parmesão ralado. Além disso, encontrará também a Linha Almond Breeze e a Linha de leites UHT Ninho e Molico da Nestlé, resultantes das parcerias que o Laticínios Bela Vista mantém com essas empresas.