Atendendo aos pedidos dos consumidores, SNICKERS, marca da fabricante Mars Wrigley, traz o produto de volta ao mercado. A barra recheada passa a fazer parte do portfólio fixo da marca junto aos outros dois sabores, Original e Dark.

LEIA TAMBÉM
Mars anuncia nova general manager no Brasil
Mars anuncia Gustavo Bruno como novo General Manager no Brasil

O produto é exclusividade do Brasil. Para o seu desenvolvimento, foi levada em consideração a paixão dos brasileiros pelo típico pé de moleque, doce de origem nacional que é bastante apreciado durante os festejos juninos e julinos.

“Apostando sempre em produtos que tenham a cara do Brasil, nossa missão é atender às demandas dos amantes da marca, inclusive aquelas que fazem sucesso quando vêm em edições limitadas. Pensando nisso, trouxemos de volta um sabor totalmente brasileiro, o Pé de Moleque. Nos últimos anos, tivemos um excelente resultado com os novos sabores de SNICKERS, que diversificaram ainda mais a experiência do consumidor com o nosso produto”, comenta Gustavo Varandas, gerente de Marketing da marca.

Com a campanha que carrega em seu mote o sabor no nível máximo, o Pé de Moleque é uma versão de SNICKERS que leva em sua composição apenas amendoim, caramelo e sua cobertura de chocolate. Disponível na versão de 42g, o produto já está disponível nos principais pontos de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *