A meta a que se propôs a Saif, de buscar ainda mais a ampliação dos negócios em 2023, tem encontrado êxito por meio de diversas conquistas. Avançando na abertura de mercados para seus produtos de limpeza, a marca fez a primeira venda para o Amapá, na região Norte do país, para um distribuidor local. “Ficamos felizes pelo que esse movimento representa: o reconhecimento aos diferenciais de qualidade e eficiência de nossas soluções, que vão ganhando novos públicos e tornando-se cada vez mais requisitadas por consumidores de todo o Brasil”, comenta o sócio-diretor da Mackerduz, Roni Kussler.
Em solo gaúcho, a marca bento-gonçalvense também assinala conquistas inéditas: seus produtos chegaram as gôndolas do Carrefour e, a partir desse mês, estão disponíveis em todas as lojas que operam sob a bandeira no estado do Rio Grande do Sul. Enquanto comemora o primeiro pedido firmado com a rede varejista, a Saif já trabalha na ampliação para o segundo – com o acréscimo de pelo menos mais dez itens ao mix de soluções.
Esses resultados não vieram por acaso, na avaliação de Kussler. “Ainda no ano passado iniciamos um movimento interno em busca da otimização de nossos processos, procurando formas de nos tornarmos ainda mais eficientes e melhorar a já reconhecida relação custo-benefício que acompanha nossos produtos. Investimos mais de R$ 1 milhão no parque fabril e no sistema de trabalho, ganhando 30% mais produtividade e, consequentemente, uma apresentação ainda mais competitiva junto ao mercado”, diz.