Com uma de suas marcas mais tradicionais — líder na categoria de açúcar na pesquisa dos cinco maiores fornecedores do Brasil, realizada pela Nielsen e SuperVarejo — a Camil Alimentos lança o Café União, visando diversificação de portfólio e maior presença no dia a dia dos brasileiros.
“O Café União consolida a entrada da Camil Alimentos na categoria de cafés e vem para atender aos consumidores que buscam marcas em que podem contar com a qualidade, confiança e reconhecimento de mercado” conta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing.
O Café União já está disponível nas prateleiras dos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. O lançamento conta com a versão Tradicional e com a Extraforte.
Em sua estreia em cafés, União apresenta a campanha de comunicação sob o conceito “sabor que transforma café em união” e um filme que traz o Café União como o protagonista ao brincar com a capacidade do café em unir as pessoas em um momento transformador. “Um café vira uma pausa gostosa, o melhor papo do dia e um gesto de carinho que vai além de uma xícara de café. A mensagem do Café União está associada ao afeto, proporcionado pelo sabor que transforma” finaliza Juliana Conti.
A estratégia de comunicação da campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA. Além do filme de 30 segundos, conta também com peças de mídia dedicadas para o digital nas redes de União, principais plataformas online, ações com influenciadores, mobiliário urbano e mídia em elevadores residenciais. Nos pontos de venda, um enxoval robusto de materiais para ativar a marca desenvolvidos pela Interger\Outpromo completam o investimento na campanha.