Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, acaba de relançar sua linha de perfumados para oferecer ainda mais opções com a nova fragrância “Lírio do Nilo”. Já pode ser encontrada em todos os pontos de venda, juntamente com toda a linha Veja Perfumes, agora em nova embalagem e com nova fórmula.

LEIA TAMBÉM
Reckitt Hygiene Comercial anuncia nova head de mídia e transformação digital
Reckitt Hygiene Comercial inaugura CD em Viana (ES)

“O relançamento parte da nossa necessidade de continuar inovando e aprimorando os produtos”, conta Fernando Gama, Head de Marketing da marca Veja. “Enxergamos como uma oportunidade de conquistar ainda mais espaço no segmento de perfumados, uma vez que o nosso produto estimula por ainda mais tempo a sensação de casa limpa”.

Os produtos Veja Perfumes têm tecnologia que garante perfumação prolongada, produzida por fragrâncias feitas com ingredientes internacionais e perfumistas renomados, deixando o cheirinho de casa limpa e a sensação acolhedora que ela traz para a casa por mais tempo. Eles podem ser utilizados para neutralizar os maus odores, e também para a finalização da faxina. O uso pode ser tanto de maneira diluída, quanto diretamente nas superfícies para um efeito ainda mais duradouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *