A Wickbold e a Seven Boys, ambas as marcas reconhecidas no segmento de pães, se juntaram à Mimoo, plataforma digital de brindes que faz premiações por meio de acúmulo de pontos, e vão entregar 80 mil produtos, gratuitos, para os clientes da startup ao longo de 2022, que poderão ser adquiridos com o resgate dos pontos. A ação terá quatro fases e, em cada uma delas, um tipo de produto será distribuído.
Para retirar os produtos, o cliente precisa baixar o app Mimoo, que está disponível para Android e iOS, completar uma série de “missões” para ganhar pontos. Após a conclusão dos passos, o consumidor poderá trocar seus pontos por produtos na unidade de sua preferência, também selecionada no próprio aplicativo. Hoje, a Mimoo está nos shoppings Metrô Tatuapé, Metrô Tucuruvi, Grand Plaza, Cidade São Paulo, SP Market e Granja Vianna.
“O principal objetivo dessa parceria é criar uma relação cada vez mais próxima entre os consumidores e a as marcas do Grupo Wickbold. Por meio do aplicativo poderemos gerar experimentação dos nossos produtos de linha, além de divulgar os nossos lançamentos para os usuários do app, que poderão fazer o resgate dos itens nas lojas da Mimoo”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.
A cada etapa, cerca de 15 a 20 mil unidades serão distribuídas e, de todos os produtos disponíveis, estão os tradicionais bolinhos e até mesmo os itens sazonais, como panettones. A primeira fase da ação já está ativa e os clientes podem retirar nas lojas Mimoo de sua preferência duas versões do bolinho Seven Boys: Baunilha com gotas de chocolate e Chocolate com recheio de chocolate.
Para a ação, a Mimoo desafia o consumidor a ser um influenciador digital, incentivando que as pessoas compartilhem em suas redes sociais a experiência com o produto resgatado, a fim de difundir ainda mais a iniciativa. “O foco da Mimoo é conectar pessoas, marcas e varejistas, com um modelo de negócio que traz resultados consistentes, agrega valor às marcas e revoluciona o marketing de experimentação”, conta Ernesto Vilela, idealizador do conceito.