A Xandô dá um passo importante na sua estratégia de expansão com a inauguração de um novo centro de distribuição, em São Paulo, com o objetivo de aumentar a capacidade de embarque e reduzir o tempo de expedição, melhorando o nível de serviço aos clientes. A nova unidade, que deverá iniciar as atividades no mês de junho, está instalada no Parque Ipê, Zona Oeste de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Xandô fecha 2022 com crescimento de 29%
Alimentos saudáveis ganham espaço nos supermercados
“O centro de distribuição integra a estratégia de negócios da empresa, que busca melhorar a competitividade e os prazos de entrega, além de garantir mais espaço para a expansão de nossa distribuição na região”, destaca Alexandre Wolff, presidente da Xandô. Além disso, com a nova instalação, a empresa atenderá as operações de preparação dos pedidos e expedição com a agilidade e qualidade necessárias.
O novo centro de distribuição da Xandô vai armazenar toda a linha de produtos de seu portfólio. “Por se tratar de produtos de consumo alimentar, em que as principais características são a saudabilidade e o frescor, é importante estarmos sempre preparados para termos uma cadeia de distribuição ágil e eficiente”, afirma Wolff.
“É através da distribuição que a penetração da marca em novos lares acontece e aumentar a capacidade de armazenagem era um dos nossos investimentos para 2023”, diz o executivo. “Também, vamos reduzir o nível de ruptura no atendimento dos nossos pedidos, dar maior rapidez em nosso tempo de expedição, garantindo o suporte à nossa área de vendas, com melhor nível de serviço aos nossos clientes”, finaliza Alexandre Wolff.