A Xandô, traz de volta ao mercado o Suco de Goiaba, com textura ultracremosa, a bebida é feita 100% de fruta, sem conservantes, nem açúcares ou aditivos.
LEIA TAMBÉM
Xandô divulga resultados do primeiro semestre
SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no Brasil
“A goiaba é uma fruta tropical, bastante consumida e adorada pelo brasileiro, e uma boa opção para se refrescar nas altas temperaturas, a Xandô reforça sua naturalidade e frescor através do suco de goiaba, que possui elevado valor nutricional e é uma das melhores fontes de vitamina C. Queremos continuar ajudando o consumidor na busca por uma vida mais equilibrada”, diz Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
O novo suco de goiaba está disponível nos PDVs, em garrafas de 900ml e em embalagem transparente com 30% de pet reciclado.
Atualmente o consumidor já tem à disposição Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, maçã, mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as novas manteigas.