YoPRO, marca de iogurtes proteicos da Danone, anuncia a chegada de um novo formato de produto: um garrafão de 500 gramas. Disponíveis nos sabores morango e doce de leite, o lançamento chega para complementar o portfólio proteico da marca e visa oferecer aos consumidores uma opção conveniente para consumir em diferentes ocasiões do dia e para compartilhar.
O novo formato, com 500 gramas de produto e 30 gramas de proteína por embalagem, promete ser uma opção com menor desembolso por ml. Já a escolha dos sabores, foi centrada no gosto do consumidor: morango e doce de leite são os mais vendidos dentro da categoria de iogurtes proteicos.
“Ao lançar o garrafão de 500g de iogurte líquido, buscamos oferecer uma opção ainda mais versátil para nossos consumidores desfrutarem dos benefícios nutricionais e do delicioso sabor de YoPRO. Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil e, por isso, estamos sempre inovando para entregar proteína, sabor e praticidade aos consumidores”, afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing YoPRO.
No sabor de açai deve ficar muito gostoso !!!!
Gostaria de saber se já está disponível em rede de Supermercados
Gostaria de saber se já está disponível em rede de Supermercados . Nunca fiz esse comentário, caso tenha feito formalize a resposta novamente por favor. Desde já agradeço
Já fiz uma pergunta e não me respondeu
Pode cancelar