Com foco em inovação, a Ypê, empresa brasileira no segmento de produtos de higiene e limpeza, acaba de estrear sua participação de forma inusitada no último desfile do SPFW. Por meio de uma parceria com o estilista Tom Martins e a bio designer espanhola Paula Ulargui Escalona, uma coleção de roupas que foi inspirada na linha de amaciantes concentrados Ypê chamou a atenção na passarela.

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A ação criada pela DPZ, que uniu Martins e Paula, conecta o trabalho da bio designer de forma sustentável, cultivando flores nos tecidos, à performance dos amaciantes concentrados Ypê que tem como mote de campanha: experimente o perfume que nasce das roupas. Esse conceito é inspirado pela tecnologia que entrega 90 dias de perfume, principal benefício da linha.

A ideia da marca é se aproximar dos consumidores que gostam do tema moda e valorizam o cuidado com as roupasPara dar mais visibilidade ao Amaciante Concentrado Ypê e se conectar com esse público potencial, a empresa criou uma ampla estratégia de comunicação

Estamos felizes e impressionados com a nossa estreia no maior evento de moda do hemisfério sul. Conseguimos atingir o nosso objetivo de nos conectarmos com esse público, diante deste projeto do Tom Martins em parceria com a Paula Ulargui que tem uma conexão clara, mas inusitada com a linha de amaciantes concentrados Ypê”, comenta o diretor de Marketing da Ypê, Cesar Nicolau.

A linha Amaciante Concentrado Ypê é inspirada na Perfumaria Fina. O produto está disponível em nove versões: Alquimia (Inspiração, Liberdade e Encanto), Delicado, Pink e Blue, Green, Essencial e Antibac.

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