A Cereser, indústria brasileira de bebidas, bateu recentemente o recorde mundial do maior número de pessoas brindando em um vídeo em corrente. A campanha “O Maior Brinde de Todos”, desenvolvida pela agência CDR+, foi auditada pelo Guiness World Records.

A ação inédita no mundo contou com a participação de centenas de pessoas das mais diversas regiões do país que, erguendo a taça de Cereser para celebrar a vida, apoiaram a marca em busca desse recorde para o Brasil. A ideia era refletir a proposta da Cereser, que é expandir o ato de celebrar ocasiões especiais além das festas tradicionais, como o Natal e o Réveillon.

Segundo Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca, o recorde é resultado de um intenso trabalho de engajamento, que envolveu comunicação nas redes sociais e participação de influenciadores digitais. “Ao entrar para o Guiness World Records, estamos apresentando ao mundo inteiro a tradição de milhões de brasileiros de brindar com Cereser, presente nas nossas vidas desde 1967”, afirma Daniela.

One thought on “Cereser entra para o Guinness, o livro dos recordes, com o maior brinde virtual do mundo

  1. Parabéns à Diretoria e aos funcionários; através do S. Humberto Cereser, cumprimento à todos que trabalharam e trabalham para que esse recorde fosse merecidamente alcançado. Se houve esse recorde de brindes é porque o produto é de excelente qualidade. Jundiaí se orgulha da CRS Brands, a “nossa” Cereser.
    Parabéns à todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *