A Docile, empresa 100% brasileira que confecciona cerca de 3,3 milhões de balas e confeitos por mês, lança a maior campanha institucional da sua história – a Doces Gentilezas. Com investimento de R$ 10 milhões, sendo a maior ação de marketing da companhia, a marca convidou a skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal para ser a estrela da campanha.
Para Alexandre Moreno, head de marketing da Docile, 2022 promete ser um ano histórico para a empresa. O executivo entende que a marca conectou uma grande ideia junto ao propósito da marca – ser doce para criar um mundo mais doce. “Estamos apostando corajosamente nessa campanha que reflete o nosso DNA para o Brasil. Chegou a hora de mostrar todo o potencial da nossa marca para os consumidores. Por isso vamos contar com uma parceira que transmite esse doce aroma. Essa campanha vai ajudar a fortalecer a marca e a ganhar distribuição no mercado”, afirma o executivo.
Em um tom divertido, doce e aventureiro, o filme, que faz parte da campanha com Rayssa Leal, apresenta a novidade ao consumidor. Logo no primeiro take, a skatista aparece sentada na pista, até que chega sua amiga Ryla Stepka e compartilha o marshmallow da Docile como forma de gentileza. Confira o vídeo completo da campanha:
Nova linha de produtos
Além da campanha em vídeo para os canais digitais, Rayssa Leal estampa e assina uma nova linha de produtos inspirados no mundo do skate, disponíveis nos principais pontos de vendas de todo o Brasil ou pelo e-commerce da Docile. A linha conta com produtos em diversos formatos temáticos deste universo, como skates de gelatina, as rodinhas de pastilhas, obstáculos de marshmallows, corrimões de canudinhos e fitinhas de pista de skate. “É muito legal fazer parte de um projeto desse. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, comenta Rayssa Leal.