A Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de limpeza – marca presença no ‘Big Brother Brasil’, programa da Rede Globo de Televisão. Os brothers e sisters terão à disposição diversos produtos da marca para cuidados pessoais e para a casa. Destaque para as vassouras, rodos, panos, esponjas para louças, escovas e demais acessórios de limpeza, além de escovas para cabelos das linhas Megatrends, Flexstyle, Bellê, kit de pentes, itens de cutelaria e acessórios para banho.
Além de apresentar a variedade de seu portfólio, a Condor adquiriu uma cota de licenciamento digital do programa, e atuará em diversas frentes de conteúdo online, intensificando a interação com os consumidores em diferentes redes sociais e conectando os fãs do BBB e a marca. A meta é abrir mais um canal de comunicação, debatendo as repercussões do reality e maximizando o alcance, engajamento e lembrança de marca. “Vamos aproveitar a parceria com o BBB23 para apresentar a Condor como uma marca inovadora, que se relaciona com todos os públicos, e nos aproximar de novos consumidores. A ideia é mostrar que a Condor está na casa mais vigiada do país, assim como está na maioria dos lares brasileiros”, afirma Fernanda Djankian, diretora de Marketing da Condor.
O gerenciamento e desenvolvimento criativo da campanha para essa ação ficará sob os cuidados da agência Timepix Interactive, que está no mercado há mais de 17 anos criando soluções no ambiente digital. Pensando em conteúdos de qualidade para o público e aproveitando ao máximo essa oportunidade, a ação envolverá uma equipe multifatorial abrangendo as áreas de design, social media, redação, tecnologia e mídia.