A partir desta quarta-feira (1º/2), o Covabra Supermercados, com 18 lojas no interior paulista, inicia a campanha ‘Tô numa boa rindo à toa’. Inspirada no sucesso do grupo Falamansa, a ação vai, literalmente, deixar o cliente rindo à toa, com sorteios semanais de R$ 500 em vale-compras e de uma viagem com tudo pago, com direito a acompanhante, no valor de R$ 25 mil.
“O Cliente Bem-Estar, que já está sempre numa boa com descontos exclusivos, agora tem mais um motivo para sorrir à toa, podendo ganhar o vale-compra ou a viagem. Assim como esse clássico do forró, que é reconhecido por todos, vamos levar a alegria para o cliente Covabra”, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede.
Toda semana, até o dia 3 de março, cada uma das 18 unidades da rede vai sortear dois clientes para ganhar o vale-compras de R$ 500, totalizando 144 premiados. Por último, todos que participaram da campanha concorrerão a uma viagem com acompanhante. “Uma das missões do Covabra é levar bem-estar a cada encontro, e nada melhor do que uma viagem ou um dinheiro extra para fazer compras, para trazer mais leveza e sorriso para a vida”, complementa Jacqueline.
Para participar, é necessário fazer parte do programa de fidelidade da rede, o Cliente Bem-Estar. A cada R$ 50 em compras, durante o período da campanha, o cliente terá direito a um cupom, podendo ganhar mais ao comprar produtos das marcas parceiras. A ação é válida nas lojas físicas e nas compras feitas pelo site do Covabra, em que o cliente pode decidir se quer retirar os produtos na loja de sua preferência ou receber em casa.