No ano em que completa 50 anos no Brasil, a atacadista do grupo holandês SHV (Steenkolen Handels-Vereeniging) apresenta uma campanha, estrelada por Fabiana Karla, que busca fortalecer a transformação da marca nos últimos anos.
A campanha contempla três filmes digitais que trazem o bom humor e a popularidade, características presentes na essência da própria embaixadora e que conectam com a revitalização da marca. As peças apresentam situações estranhas e, ao mesmo tempo, divertidas, sendo que no primeiro filme, ela aparece de astronauta, fazendo alusão ao filme “Lucicreide Vai À Marte”, protagonizado pela atriz.
“A presença de Fabiana na estratégia de comunicação do Makro impulsiona toda a nossa transformação nesses 50 anos e fortalece nosso posicionamento como uma marca de referência no setor, acessível e que se reinventa para atender os diversos perfis de públicos, afinal o Makro é para todo mundo que busca uma experiência de qualidade e economia.”, explica Carla Arruda, diretora de marketing e comunicação do Makro.
Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da grande promoção de 50 anos, Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo. “Fiquei muito animada com o convite para participar da campanha do Makro, uma marca forte que eu tenho bastante proximidade. A campanha se conecta com a minha própria trajetória, desde o humor estampado nas peças, até a oportunidade de trazer as minhas vivências para a narrativa”, afirma Fabiana Karla.