A Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas, preparou para o começo de 2023 uma campanha especial com Fruittella. Desta vez, dois filmes ganham espaço e resgatam o Poder do Sim por meio da relação entre pais e filhos. Com lançamento em canais digitais, os filmes “Imitando Pai” e “Imitando Mãe”, criados pela VMLY&R, buscam aproximar ainda mais a marca das famílias, estimulando momentos prazerosos em que podem relaxar e saborear Fruittella juntos.
“As oportunidades de aproveitar momentos em família podem ser cada vez mais frequentes, por isso os filmes trazem a importância do “Poder do Sim” em atitudes cotidianas, como uma pausa para aproveitar momentos com os filhos, seja brincando ou compartilhando histórias, sempre acompanhado do sabor inesquecível de Fruittella”, destaca o diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi.
As produções trazem de maneira leve e divertida como os filhos brincam de imitar os pais, desde copiar a maneira de se vestir, até a forma de repreender quando desaprovam alguma atitude. As brincadeiras de imitações evidenciam como a mãe e o pai são exemplos diários para seus filhos e as expectativas que eles criam para que o rotineiro “não” se torne um empolgante “sim”. A campanha reforça o significado de fortalecer laços e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações.
Os filmes têm duração de aproximadamente 30 segundos cada um, com a direção de Marcelo Vidal e conceito criativo da VMLY&R. “Mães e pais têm a responsabilidade de dizer não para os filhos no dia a dia e nem sempre isso é uma tarefa fácil. Nesta campanha, buscamos lembrá-los por meio de histórias leves e divertidas como é bom ceder de vez em quando. É mais um passo na construção de um conceito tão relevante e importante para quem vive as alegrias e as dificuldades de ser mãe e pai, como é o conceito de Fruittella”, complementou Guilherme Aché diretor de criação da VMLY&R
As produções estão disponíveis no Canal Fruittella Brasil.