A cerveja Itaipava 100% Malte, a mais recente novidade da marca, está participando de uma campanha que possibilita um maior alcance do produto aos consumidores. Além de estar disponível em mais de 600 pontos de vendas (PDVs) da região Sul e de São Paulo, capital e interior, as cervejas receberão ações como adesivos nas vitrines, campanhas mais por menos e de degustação, além de promoções e sampling (distribuição de amostras) no e-commerce e nos apps digitais.
“Lançamos um produto que atende o paladar do brasileiro: com sabor e qualidade. Agora queremos que esse produto chegue mais perto do nosso cliente. Para isso, realizamos diversas ações para estarmos ainda mais próximos aos nossos parceiros”, afirma Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.
A receita da Itaipava 100% Malte contém água, lúpulo e maltes provenientes da cevada. No estilo American Lager, tem uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. Itaipava 100% Malte está disponível em uma linha completa de embalagens: retornável de 300 ml, 600ml e 1 litro, descartáveis de 269ml, 350ml (sleek) e 473 ml, Long Neck 330ml.
Cerveja maravilhosa TOP.