A rede Lopes, que completa 48 anos, vai festejar sua fundação com premiações diárias para seus clientes e ações para incentivar maiores adesões ao uso de seu aplicativo Clube Lopes. A campanha promocional, estrelada por Tiago Abravanel, dará ao cliente a chance de concorrer a 48 viagens e a raspinhas digitais de até 500,00 que serão sorteadas durante os 33 dias de ação.
A estratégia é atingir o cliente no PDV e gerar experiência de compra através de cashback no aplicativo. A campanha contará com produtos selecionados da Marca Própria como aceleradores de nº da sorte e darão chances em dobro para o cliente concorrer ao grande prêmio.
Para participar, o cliente precisa estar cadastrado no aplicativo e aceitar o regulamento da campanha. Concluída essa etapa, cada R$ 100 em compras identificadas via Clube Lopes geram “raspinhas” para concorrer. “Criamos as raspinhas digitais num processo simples e sem burocracia, com muito dinamismo e gamificação. O aplicativo será a ferramenta de consulta dos números da sorte”, explica Christian Augusto de Almeida Moraes, diretor Comercial e Marketing do Lopes Supermercados.
Christian Augusto de Almeida Moraes, diretor Comercial e Marketing do Lopes Supermercados, afirma que o grande diferencial dessa promoção será seu caráter totalmente digital. O objetivo, segundo o executivo, é superar a marca de 100 mil downloads do Clube Lopes, o que praticamente duplicaria a base atual de 47 mil. “Hoje, o aplicativo é a nova maneira de a Superfamília aproveitar toda a praticidade do Lopes, com mais economia e vantagens, bem na palma da mão. E não seria diferente no seu aniversário”, afirma
Segundo Christian Moraes, desde a inauguração do grupo, em 1974, como “Bar e Empório São Rafael”, em Guarulhos, a ideia dos fundadores era compartilhar desafios e sonhos e é isso que o Lopes oferecerá em seus 48 anos. “Nossos clientes, a Superfamília Lopes, são o pilar do nosso crescimento. Hoje, contamos com 30 unidades do Lopes e três do Raiz Supertacado. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do nosso consumidor, fazendo parte de sua vida. Por isso, queremos muito comemorar com ele esses 48 anos de parceria”, conclui o executivo.