A Lovin’ Wine, empresa de vinhos em lata premium do Brasil, concluiu sua rodada de follow-on na CapTable, hub de investimentos em startups do Brasil. A rodada levantou R$2.499 milhões de 398 investidores e foi concluída em um dia com apenas 9 horas de divulgação.

Em 2021 a Lovin registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. “Em um ano, a empresa cresceu 149%. Com este novo aporte, ampliaremos nossas parcerias e queremos consolidar a marca no mercado de bebidas”, explica João Sattamini, CEO da Lovin. 

Com o aporte desta nova rodada, os investimentos servirão para acelerar a escalada do negócio. Um dos caminhos para chegar a esse objetivo é a entrada em todas as principais redes supermercadistas do país, processo que se encontra em negociações avançadas. A Lovin também planeja lançar novos produtos em edições especiais e limitadas, aumentando seu portfólio de vinhos em lata.

Com o aporte em mãos, a Lovin já sabe quais os destinos. Do valor total levantado, 50% do recurso será destinado para o capital de giro da empresa. Os outros 50% do investimento serão voltados para o lançamento de novos produtos e marketing. “A ampliação da linha, com o lançamento de novos produtos, para deixar nosso portfólio ainda mais robusto, será um grande diferencial da Lovin nos próximos meses. Além disso, o aporte também será importante para fortalecer nosso marketing, que tem sido nosso impulsionador de vendas, passando a atuar ainda mais ativamente nas redes sociais”, detalha Sattamini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *