Uma parceria acaba de ser firmada entre as startups Market4u, rede de lojas de conveniência de condomínio, e a mexicana Justo Supermercados, plataforma digital de compras, para unir os dois serviços em um mesmo aplicativo. A novidade está sendo implementada inicialmente em condomínios de São Paulo, onde ambas as empresas atuam.
Ainda neste ano, a Justo planeja se expandir significativamente para outras cidades do Sul e Sudeste do Brasil, incluindo Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, enquanto que a Market4u pretende fechar o ano com 2.500 lojas residenciais e corporativas. “Como já atuamos em todas as regiões, estamos preparados para acompanhar a expansão do Justo, oferecendo as duas soluções para todos os nossos clientes pois acreditamos muito em ambos os modelos de negócio”, explica Eduardo Cordova, um dos fundadores da Market4u.
“Crescemos muito nos últimos anos e buscamos parcerias com grandes players no mercado. Estamos há muito tempo avaliando diferentes empresas do segmento, mas quando conhecemos o Justo, ficamos impactados com a excelência dos serviços da empresa, desde a equipe de entrega e os centros de distribuição próprios, até a qualidade dos produtos perecíveis, incluindo o hortifrúti. É o que existe de melhor em delivery. Além de tudo, temos valores parecidos, o que é outro ponto positivo. Por esses motivos decidimos associar nossas marcas”, explica Cordova.
Bom dia amigos,
Os senhores teem interesse em trabalhar com indústrias de bebidas?
Seria m prazer falarmos.