Após movimentar o mercado das cervejas mainstreams com a sua chegada no Brasil, a puro malte Tiger, marca do Grupo HEINEKEN, anuncia sua expansão nacional. Criada nas ruas de Singapura, a Tiger se tornou um rótulo com mais de 50 prêmios internacionais. Agora, a novidade do Grupo HEINEKEN chega a partir de julho em pontos de venda em duas novas praças: a região Centro-Oeste e a Norte.
“Estamos animados por chegar, de vez, ao Brasil inteiro. As novas praças são pontos estratégicos para que o brasileiro continue se apaixonando por Tiger. Queremos mostrar que, além de uma puro malte premiada, Tiger também é uma marca ousada, que nasceu do improvável e propõe novas experiências”, diz Giovanna Abreu, gerente de marketing da marca Tiger. Junto com a expansão, a embalagem chega agora com as cores oficiais em predominância: azul e laranja. A nova lata traz o formato sleek, um pouco mais alongado do que as latas de 350ml tradicionais.
Este ano, A Tiger já anunciou o patrocínio do REP Festival, maior festival de rap do país e dos dois maiores eventos de skate do Brasil, STU e SLS, reforçando o seu compromisso com a cena street. Ainda este mês, a marca também conta com uma programação extensa no espaço cultural Lote, trazendo muito rap para São Paulo.