Como parte das comemorações de 60 anos de história, o Grupo Tonin, uma das maiores redes de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, lança seu site corporativo (www.luiztonin.com.br).
Além de apresentar toda a sua história, desde sua fundação até os dias atuais, o novo canal do Tonin será um espaço para comunicação da marca, em que serão divulgadas as novidades da empresa, assim como as oportunidades de trabalho na companhia.
O site foi estruturado a partir de seções específicas, que abordam o perfil omnichannel da empresa, o lado social e sustentável, os canais de contato e os portais voltados exclusivamente a fornecedores e colaboradores.
“O intuito é termos um espaço mais informativo, que apresente as novidades da empresa, que mostre as diversas ações que realizamos. Queremos que as pessoas conheçam mais o Grupo Tonin como um todo, nosso modo de gerir o negócio, nossa filosofia, valores, missão e visão”, explica Lilian Tonin, diretora de Marketing da empresa.
A seção Omnichannel apresenta o perfil inovador e tecnológico da rede, que está sempre focada em criar facilidades e proporcionar experiências positivas de compra aos seus clientes. “Trabalhamos com uma grande diversidade de canais para atendermos o consumidor da maneira e onde ele quer ser atendido. Essa aba do site abordará todas as frentes pelas quais atuamos”, comenta Lilian.
Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e opera 18 lojas nos formatos supermercado e atacarejo, empregando aproximadamente 2.200 colaboradores.