Notícias
Confira aqui as últimas notícias publicadas
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Em outubro, a inflação foi de 0,46% puxada por produtos in natura, semielaborados, bebidas e produtos de higiene e beleza
Mais procurados
Confira aqui as matérias mais procuradas da semana
Grupo Koch investe mais de R$ 35 milhões em Santa Catarina
Companhia inaugura a primeira loja Komprão na cidade de Laguna
Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro
Rede quer ampliar sua capilaridade no interior do Estado de São Paulo
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Novo Super do Shopping Cataratas investe em frescor e promete elevar a experiência do cliente
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
A primeira abertura será realizada até maio no município de Sobral (CE)
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Evento foca na experiência de compra no PDV e planejamento facilita abastecimento e evita rupturas nas gôndolas
Americanas suspende venda do Hortifruti Natural da Terra
O objetivo da decisão é manter os times das duas marcas focados em suas operações
Ordenar publicações por:
Romanha Alimentos enfrenta complexidade da exposição de itens congelados
CEO da marca destaca novo posicionamento e plano de expansão do espaço físico destinado aos produtos refrigerados
“Varejo não está desesperado com a gestão econômica de Lula”, diz Luiza Trajano
Empresária também acredita que o petista não mexerá no déficit público
Seara realiza o maior lançamento da marca
Com investimento de R$ 1 bilhão, companhia inova com dez novos produtos da Linha de Empanados
Atacadão inaugura três lojas em um único dia
As unidades são conversões do Maxxi Atacado para a bandeira do Grupo Carrefour Brasil. Confira detalhes dos estabelecimentos
Carrinhos inteligentes chegam a mais uma loja do Savegnago
Unidade é a segunda da rede a receber a inovação
Modess volta ao mercado após mais de uma década
Ever Green relança marca e espera conquistar 10% do market share da categoria de absorventes
Setor atacadista distribuidor espera crescer de 2% a 3% em 2023
Estudo mostra que o comportamento do mercado de alimentos brasileiro foi positivo no último ano
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Companhia cerealista quer reforçar atuação no mercado nacional em 2023
Fevereiro apresentou retração do volume de vendas em supermercados e atacarejos
Mesmo com o Carnaval, Radar Scanntech apontou queda de 13% nas compras de unidades de cerveja diante de uma alta em torno de 11% nos preços