Notícias
Confira aqui as últimas notícias publicadas
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Em outubro, a inflação foi de 0,46% puxada por produtos in natura, semielaborados, bebidas e produtos de higiene e beleza
Mais procurados
Confira aqui as matérias mais procuradas da semana
Grupo Koch investe mais de R$ 35 milhões em Santa Catarina
Companhia inaugura a primeira loja Komprão na cidade de Laguna
Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro
Rede quer ampliar sua capilaridade no interior do Estado de São Paulo
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Novo Super do Shopping Cataratas investe em frescor e promete elevar a experiência do cliente
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
A primeira abertura será realizada até maio no município de Sobral (CE)
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Evento foca na experiência de compra no PDV e planejamento facilita abastecimento e evita rupturas nas gôndolas
Americanas suspende venda do Hortifruti Natural da Terra
O objetivo da decisão é manter os times das duas marcas focados em suas operações
Ordenar publicações por:
Case Web Mercadinho: de operador de marketplace a própria loja virtual
CMO da Rcell, que detém a marca, destaca diferenciais da plataforma e novidades para o próximo ano
Bem Brasil anuncia nome para cargo de diretor administrativo-financeiro
Klinger Vidal assumirá as áreas de gestão financeira e de controladoria
Fort Atacadista: estratégias para captar turistas durante festas de fim de ano
Gerente nacional da rede destaca planejamento para facilitar compras domésticas e de reabastecimento para empresas
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra
O grupo pretende abrir 250 lojas até 2024
Empresa desenvolve a cultura do honest market nos minimercados
Sócio-fundador da Be Honest, empresa de mercados autônomos, comenta sobre como aprimorar a experiência de compra neste conceito
Nude tem crescimento exponencial no varejo
A marca foi avaliada em R$ 125 milhões e projeta um aumento de 350% no faturamento anual
Especialistas indicam tendências e insights para o varejo do futuro
Integração de dados, omnicanalidade, cash and carry: o que estará em alta nos próximos anos
Natural One inicia venda online de sucos refrigerados no Rio de Janeiro e em Niterói
A empresa parceira, TH Gestão, será responsável pelo armazenamento de até 670 toneladas do produto
Kellogg quer liderar segmento de batatas com Pringles
Companhia acredita que alcançará o objetivo até o fim de 2023