Notícias
Confira aqui as últimas notícias publicadas
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Em outubro, a inflação foi de 0,46% puxada por produtos in natura, semielaborados, bebidas e produtos de higiene e beleza
Mais procurados
Confira aqui as matérias mais procuradas da semana
Grupo Koch investe mais de R$ 35 milhões em Santa Catarina
Companhia inaugura a primeira loja Komprão na cidade de Laguna
Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro
Rede quer ampliar sua capilaridade no interior do Estado de São Paulo
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Novo Super do Shopping Cataratas investe em frescor e promete elevar a experiência do cliente
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
A primeira abertura será realizada até maio no município de Sobral (CE)
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Evento foca na experiência de compra no PDV e planejamento facilita abastecimento e evita rupturas nas gôndolas
Americanas suspende venda do Hortifruti Natural da Terra
O objetivo da decisão é manter os times das duas marcas focados em suas operações
Ordenar publicações por:
Carrefour realiza ação para contratação de pessoas com deficiência
Companhia promove a inserção e capacitação profissional para grupos minorizados
Fort Atacadista abrirá as portas de sua primeira loja no estado de São Paulo em 23 de março
Localizada a 57 quilômetros da capital, Jundiaí receberá uma unidade da bandeira
Mart Minas expande em modelo físico e online
Rede anuncia que vai fortalecer suas frentes no varejo e fará melhorias na experiência do cliente
2022 vai ser o ano da experiência do cliente
Gisele Paula, cofundadora do Reclame Aqui, compartilha dicas e comenta a relevância do atendimento de qualidade para se destacar em um segmento tão competitivo
Aumenta número de usuários em aplicativo de supermercado online
Empresa Merqueo quer dobrar de tamanho no Brasil até 2022
Grandes varejistas se comprometem a apoiar os pequenos produtores do país
O “Manifesto das Marcas Locais” foi assinado por redes como Carrefour, GPA e St. Marche, e dá mais abertura e flexibilização aos beneficiados
Grupo Mateus atinge faturamento de R$ 15,9 bilhões em 2021
No quarto trimestre de 2021, o EBITDA da empresa totalizou R$ 309 milhões
Sem complicação: 4 pontos de atenção para otimizar seu e-grocery
A head de Growth Marketing da VipCommerce, Patrícia Quintiliano, revela as preferências dos consumidores de supermercados online
Mulheres do Varejo anuncia nova liderança com Sandra Takata
Vanessa Sandrini deixa cargo de CEO mas segue no planejamento estratégico como presidente do conselho do Instituto