Notícias
Confira aqui as últimas notícias publicadas
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Em outubro, a inflação foi de 0,46% puxada por produtos in natura, semielaborados, bebidas e produtos de higiene e beleza
Mais procurados
Confira aqui as matérias mais procuradas da semana
Grupo Koch investe mais de R$ 35 milhões em Santa Catarina
Companhia inaugura a primeira loja Komprão na cidade de Laguna
Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro
Rede quer ampliar sua capilaridade no interior do Estado de São Paulo
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Novo Super do Shopping Cataratas investe em frescor e promete elevar a experiência do cliente
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
A primeira abertura será realizada até maio no município de Sobral (CE)
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Evento foca na experiência de compra no PDV e planejamento facilita abastecimento e evita rupturas nas gôndolas
Americanas suspende venda do Hortifruti Natural da Terra
O objetivo da decisão é manter os times das duas marcas focados em suas operações
Ordenar publicações por:
Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar a marca Pluxee
Além de material tradicional usado nos pontos de venda, foco da empresa será, cada vez mais, o ambiente digital
Economista explica possíveis panoramas com a venda do GPA
Wagner Moraes, especialista em Varejo, fala dos impactos para o futuro da empresa e ressalta as possibilidades de venda
Prezunic inaugura segunda loja no Rio de Janeiro
Unidade Tijuca é a 33ª da rede de supermercados carioca
Pesquisa revela aumento de shoppers no segmento supermercadistas e atacarejos com comércio digital
Produtos de limpeza, higiene, mercearia e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas são os preferidos no mercado digital e impulsionam pedidos
Produção de chocolates aponta crescimento de 9,8% no 1º trimestre de 2023
O setor exportou, até junho de 2023, 17,5 mil toneladas, o que corresponde US$ 71,8 milhões
Rede TOP investe em experiência marcante no PDV em parceria com a indústria
Diretora de marketing destaca desafios da ação sensorial e itinerante e executivo da Seara aponta repercussão interna
Hellmann’s se aproxima do consumidor com novo sabor bem brasileiro
Para especialista, a chave para a indústria é ampliar seu portfólio com relevância e não com redundância
Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Arthur Mateu, head de operações da Boltis, comenta sobre o negócio na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
Entenda como os supermercados podem incluir o ChatGPT nas suas operações
Conhecimento sobre consumidores e construção de cenários estão entre vantagens da ferramenta para o varejo