Notícias
Confira aqui as últimas notícias publicadas
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Em outubro, a inflação foi de 0,46% puxada por produtos in natura, semielaborados, bebidas e produtos de higiene e beleza
Mais procurados
Confira aqui as matérias mais procuradas da semana
Grupo Koch investe mais de R$ 35 milhões em Santa Catarina
Companhia inaugura a primeira loja Komprão na cidade de Laguna
Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro
Rede quer ampliar sua capilaridade no interior do Estado de São Paulo
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Novo Super do Shopping Cataratas investe em frescor e promete elevar a experiência do cliente
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
A primeira abertura será realizada até maio no município de Sobral (CE)
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Evento foca na experiência de compra no PDV e planejamento facilita abastecimento e evita rupturas nas gôndolas
Americanas suspende venda do Hortifruti Natural da Terra
O objetivo da decisão é manter os times das duas marcas focados em suas operações
Ordenar publicações por:
Expansão Digital é prioridade para 37% dos gestores de tecnologia
Empresas estão preocupadas com a inovação tecnológica, mas ainda há muito a evoluir
Canais digitais podem atender toda situação de consumo
Painelistas do Auditório E-Commerce destacam importância da experiência do consumidor
Propósito e valores transformam a sociedade
Auditório Transformação Estratégica recebe executivos do Graacc, da Soneda e da Bain & Company no último dia de apresentações
Cereser e Dom Bosco em lata chegam a todo Brasil este ano
Estratégia tem como objetivo conquistar jovens adultos, além de expandir a ocasião de consumo, fora da sazonalidade
Itália quer ampliar alcance no varejo brasileiro
Vinhos, massas especiais, panetones e geleias artesanais são alguns dos produtos já apreciados no país
Leão lança produtos para autocuidado feminino
Chás da Linha Fases foram desenvolvidos para promover bem-estar durante TPM, menstruação, amamentação e menopausa
Lojas conceito engajam consumidores
Na Era da Experiência, ponto de venda diferenciado traz valor de marca e cria empatia
Varejo acolhe e treina colaboradores
Deixar o time em sintonia é uma das preocupações apresentadas pelos executivos no Auditório Dimensão Humana
Transformações aceleradas continuam na era pós-digital
O publicitário Walter Longo conta como a revolução tecnológica mudou o comportamento dos consumidores