Notícias
Confira aqui as últimas notícias publicadas
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Em outubro, a inflação foi de 0,46% puxada por produtos in natura, semielaborados, bebidas e produtos de higiene e beleza
Mais procurados
Confira aqui as matérias mais procuradas da semana
Grupo Koch investe mais de R$ 35 milhões em Santa Catarina
Companhia inaugura a primeira loja Komprão na cidade de Laguna
Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro
Rede quer ampliar sua capilaridade no interior do Estado de São Paulo
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Novo Super do Shopping Cataratas investe em frescor e promete elevar a experiência do cliente
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
A primeira abertura será realizada até maio no município de Sobral (CE)
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Evento foca na experiência de compra no PDV e planejamento facilita abastecimento e evita rupturas nas gôndolas
Americanas suspende venda do Hortifruti Natural da Terra
O objetivo da decisão é manter os times das duas marcas focados em suas operações
Ordenar publicações por:
Fini lança novo sabor de Marshmallow
O Marsh Pipoca Doce deve chegar as gôndolas até o fim de maio
Enxuto Supermercados promove roda de conversa sobre os desafios da maternidade
Companhia reúne colaboradores, influencers e clientes para provocar discussões e promover transformações para que o papel da mulher na sociedade seja reconhecido
Indústria tem maior índice na intenção em lançar produtos em três anos
Na comparação com abril de 2022, apresentou crescimento de 50%
Setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos prevê avanço da indústria com reforma tributária
Tema foi abordado por João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC
Robinson Crusoe avança na Indústria 4.0
Empresa prossegue com projeto de se transformar, até 2025, em uma planta de processamento de pescado moderna, compacta e inteligente
Aumenta o número de autoatendimento nas lojas do Brasil
Modelo de negócio cresce no exterior e em território nacional, trazendo diversos benefícios para o mercado e para empreendedores
Heineken inova conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda
O material possui design modular com adaptação de painéis de led e faz parte do projeto One Fits All
St. Marche lança campanha de recompensa em parceria com famoso instituto de gastronomia
Ativação de selos colecionáveis vai presentear clientes com curso no Le Cordon Bleu
Stone desenvolve diferentes soluções para empresas do setor supermercadista
Ecossistema de parcerias oferece soluções para o varejo físico, online e omnichannel, com softwares de gestão integrados