Notícias
Confira aqui as últimas notícias publicadas
Supermercados paulistas têm deflação de 0,91% no acumulado do ano
Em outubro, a inflação foi de 0,46% puxada por produtos in natura, semielaborados, bebidas e produtos de higiene e beleza
Mais procurados
Confira aqui as matérias mais procuradas da semana
Grupo Koch investe mais de R$ 35 milhões em Santa Catarina
Companhia inaugura a primeira loja Komprão na cidade de Laguna
Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro
Rede quer ampliar sua capilaridade no interior do Estado de São Paulo
Grupo Muffato reinaugura loja em Foz do Iguaçu, agora em formato Gourmet
Novo Super do Shopping Cataratas investe em frescor e promete elevar a experiência do cliente
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
A primeira abertura será realizada até maio no município de Sobral (CE)
Aniversário Guanabara traz lições a redes de supermercados antes da Black Friday
Evento foca na experiência de compra no PDV e planejamento facilita abastecimento e evita rupturas nas gôndolas
Americanas suspende venda do Hortifruti Natural da Terra
O objetivo da decisão é manter os times das duas marcas focados em suas operações
Ordenar publicações por:
Coca-Cola lança bebida alcóolica pronta no mercado brasileiro
Com sucesso no Japão, a Lemon-Dou traz em sua receita limões inteiros, vodca e água com gás
Supermercados investem em tecnologia para trazer mais segurança para toda a operação
Executivos do Covabra e Minha Quitandinha mostram a importância das inovações para diferentes modelos de negócio
Carrefour, Assaí e Grupo Mateus conquistam pódio no Ranking ABRAS 2023
Em 2022 o setor supermercadista alcançou um faturamento de R$ 695,7 bilhões. Confira a lista completa
Assaí anuncia novo aplicativo “Meu Assaí”
O aplicativo está alinhado à estratégia phygital da Companhia, que integra as lojas físicas a ofertas e benefícios customizados no digital.
Estratégia de cross merchandising pode aumentar o ticket médio nos supermercados
Leandro Rosadas dá dicas de como aumentar o faturamento com o método
Nestlé Professional lança Nature’s Heart Barista
Empresa aposta em produto plant-based voltado ao setor de cafés
Atacadão encerra a circulação de fiscais de prevenção em lojas
Medida vale para todas as 334 unidades no Brasil
DM anuncia parceria com supermercado Coocerqui para implementação de cartão híbrido
Operação potencializa a presença no interior de São Paulo, um dos focos de expansão da empresa
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor e atingir novos clientes
Executivo fala sobre lançamentos previstos para o evento e objetivo de estreitar relacionamento