Para incrementar à Festa de São João, a Arcor, empresa de chocolates, biscoitos e guloseimas, traz uma novidade no sabor amendoim, que é o Turrón Amor. O lançamento no mês junino tem como perspectiva potencializar o alcance do produto de origem italiana, uma vez que sua base, o amendoim, é um dos ingredientes mais típicos desta sazonalidade.
“Atendendo a pedidos dos apaixonados pela marca, inovamos e oferecemos uma nova experiência de consumo de produto Amor. Nossa versão do Turrón oferece uma combinação da casquinha de wafer com o recheio de torrone e amendoim. O produto promete agradar os amantes da paçoca Amor, uma das marcas mais queridas em nosso portfólio, com mais de 60 anos de história”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Nos pontos de venda e no ambiente digital, para mergulhar no clima junino, a Arcor está com uma campanha temática que leva o conceito “Mais Amor, por favor!”. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca Amor e colocá-la como protagonista nesta retomada das festividades juninas presenciais ou ainda à distância.