Com 70 anos de história, a marca Bauducco já anunciou as novidades em seu portfólio para incentivar os brasileiros a torcerem pelo país na Copa do Mundo de Futebol. Nas embalagens temáticas de cores verde e amarelo, o Chocottone e os cookies chegam com novos sabores.
“Este ano é atípico, pois será a primeira vez que teremos um evento de futebol desse porte tão próximo ao Natal, que é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos nossos consumidores. Gostamos muito de celebrar e promover momentos especiais e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa ocasião que é a tradução da celebração e uma das maiores paixões dos brasileiros. Trouxemos os produtos que são número 1 das categorias para integrar o time. Queremos que nossos consumidores aproveitem os jogos comendo um cookie ou Chocottone e dividindo com todos os amigos”, comenta Juliana.
Para o Chocottone, a novidade vem no formato da linha Maxi, que une a tradicional massa de fermentação natural ao recheio de gotas de chocolate e uma cobertura de chocolate branco com confeitos verdes e amarelos. A proposta da marca é unir, pela primeira vez, o Natal e o futebol.
Já o cookie chega na versão com gotas de chocolate branco e promessa de crocância. A edição especial também vem com um pack comemorativo, que traz referências ao futebol e à torcida.