Para preparar o público e esquentar a torcida pelo hexa na Copa do Mundo, a Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, chega ao mercado com o lançamento exclusivo do hexapack e novas embalagens de dois produtos tradicionais, que também chegam vestindo a camisa.
O hexapack é um pack comemorativo com seis latinhas de 269 ml, todas com embalagem temática. Além dele, as tradicionais garrafas de 965 ml e as latinhas de 350 ml também ganharam o seu uniforme, assim como as do hexapack, que têm rótulos especiais dessa edição e prometem agradar diferentes públicos na torcida pelo Brasil no maior campeonato de futebol do mundo.
“Não poderíamos ficar de fora da torcida. Tivemos, então, a boa ideia de lançar embalagens temáticas e comemorativas para estarmos presentes nos tradicionais encontros que esquentam os jogos. O hexapack chega para completar esse time de produtos que já são tão amados pelo público, que também ganharam rótulos exclusivos nessa torcida. Mais uma vez, trouxemos produtos dignos de entrar para a coleção dos amantes da Cachaça 51” conta Mayara do Nascimento Gonçalves, Coordenadora de Marketing da Cia Müller de Bebidas.
Para reforçar ainda mais o time, a marca chamou seus onze embaixadores para contar qual o jeito que cada um torce durante os jogos. Seja qual for, a Cachaça 51 estará presente. A ação com os embaixadores é coordenada pela PROS, agência de PR, e a Heads Propaganda, que é a responsável pelos conteúdos nos canais da marca.